segunda-feira, 4 de julho de 2022

A 'farra' foi em João Pessoa, mas a ressada será no Memorial da Resistência


A excussão em shows de Caruaru parece não estar sendo agradável para a equipe liderada pelo prefeito Allyson Bezerra em Caruaru e Campina Grande, para onde ele foi conhecer como se faz uma festa junina. Isso depois de realizar o Mossoró Cidade Junina.

As fotos que circulam nas redes sociais, contudo, não são nada boas. Isso porque as imagens foram tiradas durante o dia e a claridade denunciou que havia, no semblante deles, ressaca de cansaço ou de sono. Destaca-se, claro, o prefeito.

O blog deseja forças e que a alegria que ele faz questão de transparecer seja restabelecida e que o punho fechado volte a ser sua característica.

Mas ao chegar em Mossoró o prefeito terá algo indigesto: vai ter que explicar o aditivo  quase meio milhão de reais depois da conclusão de obras do Corredor Cultural. A obra foi feita pelo sogro e cunhado de Lawrence Amorim, conforme licitação feita no começo do governo de Allyson.

De forma surpreendente, diante desse estranho fato, o prefeito começa a dizer que as obras no Corredor Cultural são de Rosalba Ciarlini, sua antecessora, devido ao Finisa. O blog parabeniza o prefeito pela sinceridade.

Mas o que não diz respeito a de Rosalva seria o aditivo de 43% da obra, algo que se voltaria para o estilo da atual administração.

Nenhum comentário: