O silêncio foi a resposta da prefeita Lidiane Marques (União Brasil), acerca de entrevista solicitada por este espaço à sua assessoria de imprensa na semana passada. Após contato estabelecido com a jornalista Clara Fonseca, da Agência Quinze Comunicação. O primeiro contato foi mantido às 15h41 do dia 23/03, conforme se observa na imagem abaixo:
No dia seguinte, quinta-feira, o blog voltou a mantar contato com a jornalista e obteve o silêncio como resposta. O mesmo aconteceu na segunda-feira (1/04) e terça-feira (2/4).
Diante da negativa de resposta, entende-se que a prefeita Lidiane Marques prefere ficar distante das informações que lhe são solicitadas, deixando claro que a administração não seria pública, e sim particular. E mais: também deixa claro que a imprensa não tem serve para nada.
Como o blog anunciou que entrevistaria todos os pré-candidatos ao Executivo de Grossos, Tibau, Areia Branca, Assú e Mossoró, e para não receber a pecha de estar privilegiando este ou aquele (a) candidato (a), abaixo segue as perguntas enviadas para a assessoria da prefeita Lidiane Marques, sem as suas respectivas respostas.
Nome completo:
Filiação:
Naturalidade:
A senhora é a primeira mulher a administrar Tibau. Algum obstáculo, por ser mulher, foi encontrado?
Sem resposta.
A sua administração é, digamos, uma continuidade da gestão anterior, uma vez que a senhora recebeu apoio do então prefeito. O que avançou?
Sem resposta.
O município de Tibau cresceu e superou a "mãe" , Grossos, em termos de infraestrutura. A senhora crê que cada gestão que passou contribuiu com esse fator ou é algo recente?
Sem resposta.
Entra ano, finda ano e Tibau sempre aparece nos noticiários regionais, que dão conta da superpopulação flutuante no veraneio. Tem como evitar que velhos problemas continuem sendo novos?
Sem resposta.
Como é administrar um município com potencial turístico e, só mesmo tempo, carente de ações estadual e federal? A senhora tem algum projeto que possa apresentar para o futuro?
Sem resposta.
Vamos falar de política: recentemente o seu vice-prefeito anunciou rompimento, bem como alguns auxiliares pediram para sair. Na sua análise, o que levou a isso?
Sem resposta.
Dias passados ocorreu sua filiação ao União Brasil e, pelas suas postagens nas redes sociais, tudo leva a crer em projeto político. A senhora é pré-candidata à reeleição?
Sem resposta.
Como está a condução para a formação de alianças visando a composição da chapa majoritária?
Sem resposta.
Sobre a Câmara Municipal, qual a projeção que se pode esperar para janeiro de 2025?
Sem resposta.
Onde sua gestão errou e onde acertou?
Sem resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário